TERMOS E CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por WhatsApp  ao Angra Fashion, não sendo aceitas solicitações por email ou por telefone.
De acordo com a Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur, cancelamentos ou alterações estarão sujeitas a cobrança de taxas e multas conforme condições abaixo:


ALTERAÇÃO DE DATA
somente é possível com antecedência de 10 dias da data do check-in

- Caso o hóspede deseje realizar alterações na data da reserva, haverá cobrança antecipada no valor de R$ 90,00 para que a alteração seja efetuada, desde que a nova data esteja disponível. 
Havendo diferenças de valores na tarifa, estes serão ajustados na ocasião da definição da nova data.  


CANCELAMENTO DA RESERVA

Com antecedência de até 30 dias:
Restituição por transferência bancária de 80% do valor pago (*) ou voucher de 100% do valor pago para utilização em até 6 meses em reservas no Angra Fashion.

Com antecedência de até 10 a 29 dias: 
Restituição por transferência bancária de 60% do valor pago(*) ou voucher de 80% do valor pago para utilização em até 6 meses em reservas no Angra Fashion.

Com antecedência de até 9 a 4 dias: 
O valor pago(*) não será restituído, porém com direito a voucher de 80% do valor pago para utilização em até 6 meses em reservas no Angra Fashion.

Com menos de 4 dias de antecedência: 
O valor pago(*) não será restituído, nem haverá direito a voucher.


(*) Os valores a serem restituídos serão creditados na conta informada pelo responsável da reserva, em um prazo máximo de 15 dias úteis, e abatidos das tarifas bancárias ref. a transferência de valores e das tarifas cobradas das administradoras de cartão de crédito ou agências/operadoras ou sites de turismo.
 
- A escolha entre restituição ou crédito, quando aplicável, deverá ocorrer no momento da solicitação do cancelamento e não poderá ser alterada posteriormente.

 

B) Desistência sem cancelamento - "no show" O não comparecimento  até às 12:00 horas do dia posterior ao início da reserva  será considerado "no show". Após este período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago pelo hóspede. No caso de ainda faltarem valores a serem quitados, o hóspede concorda, desde já que autoriza o Angra Fashion a realizar a cobrança no valor integral da reserva e dos serviços contratados.

C) Desistência após a entrada A desistência de permanência após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pela reserva/pacote. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

 


ATENÇÃO

No caso de mudança de data ou cancelamento devido ao COVID-19
Será concedido voucher não reembolsável  de 100% do valor pago.
O mesmo deverá ser utilizado exclusivamente na contratação de reservas na pousada Angra Fashion até 12 meses após o término da pandemia, não cabendo devolução em espécie.

Tarifas por apartamento com café-da-manhã incluído. (em porções individuais, no salão do restaurante)

CHEGADA E SAÍDA DA POUSADA 

Check-in (entrada)
- A entrada na pousada assim como o check-in serão realizados das 14:00h às 22:00 horas na data de chegada
 
ATENÇÃO:  Não será permitida a entrada na pousada antes das 14:00 horas
 
Check-out (saída)
- O check-out e saída da pousada deverão ocorrer, impreterivelmente até as 12:00 horas na data de saída.

ATENÇÃO: Caso o hóspede ultrapasse este horário, será cobrada multa de 25% do valor da diária a cada hora excedida.
O check-out implica na saída da pousada. Inclusive das áreas comuns externas e restaurante
 
O Late Check-out, com saída até às 18:00 horas,  poderá ser solicitado no momento da cotação/reserva.  (sujeito a disponibilidade)

HORÁRIOS NA POUSADA

- Café da manhã das 8:00 às 10:00 horas (servido no restaurante)
- Atendimento na piscina e praia das 11:00 às 19:00 horas (petiscos)
- Almoço das 13:30 às 15:00 horas e jantar das 19:00 às 21:00.
- Fechamento do restaurante:  21:45 horas
- Permanência nas áreas comuns da pousada, incluindo área externa e salão de jogos:  até às 22:00 horas

CRIANÇAS

Criança de até 5 anos não será cobrada, desde que acomodada na mesma cama dos pais (1 por acomodação)
ATENÇÃO: necessária a apresentação do documento da criança

COMIDAS E BEBIDAS TRAZIDAS PARA A POUSADA

-  De acordo com o decreto municipal 8585/2012 de Angra dos Reis, é terminantemente proibido o preparo de alimentos na praia, inclusive churrasco.
- Não é permitido o consumo e/ou preparo de bebidas e comidas trazidas pelo hóspede nas dependências comuns da pousada, assim como o preparo de alimentos no apartamento/varanda
-  As áreas externas são atendidas pelo restaurante.  Portanto, não é permitido o consumo de bebidas ou comidas trazidas pelos hóspedes nas referidas áreas

INTERNET

-  Não disponibilizamos sinal de internet/wi-fi.  Se o seu telefone é VIVO, CLARO ou TIM, o sinal de 3G (internet) do seu telefone habitualmente funciona nas áreas comuns pousada
OBS: A pousada está localizada em uma região onde o serviço de internet oferecido pelas operadoras locais não é satisfatório e por esse motivo não oferecemos aos nossos hóspedes 

FORMAS DE PAGAMENTO DA RESERVA e na pousada

Valor da reserva através de Crédito em Conta Corrente com 7% de Desconto  ou no Cartão de Crédito em 3x Sem Juros
ou até 12 x no cartão de crédito com juros pagseguro
 
ATENÇÃO:
-  pagamentos por cartão de crédito efetuados diretamente na pousada não poderão ser parcelados. 
-  Não aceitamos cheques

OBSERVAÇÕES GERAIS

- Não aceitamos animais.
-  É proibido fumar nos apartamentos e nas áreas comuns da pousada
-  Não é permitido o uso de aparelhos sonoros nas áreas comuns da pousada e nos apartamentos, inclusive nas varandas dos mesmos.
- Não é permitido o uso do píer por embarcações particulares ou comerciais (escuna, lanchas, jet-ski e outros), sem prévia autorização da pousada.
 
-  Serviço de camareira a cada 2 dias (arrumação/limpeza do quarto)
Obs: Necessário solicitar o serviço de camareira até as 11:00 da manhã
 
-  Não temos telefones nos apartamentos e não oferecemos serviço de quarto
-  Estacionamento gratuito para os hóspedes
 
-  Outras dúvidas entre em contato conosco pelo WhatsApp (21) 97200-7846.

PROTOCOLO - COVID-19
Protocolo II - Retorno das atividades turísticas de Angra dos Reis (Atualizado em 02 de setembro)

Praia e piscina liberadas para uso, desde que seja mantido o distanciamento mínimo entre os hóspedes

Sauna, área kids e salão de jogos não disponíveis

1. 70% da capacidade de hospedagem.
2. Intervalo de 24hs entre a ocupação de cada acomodação
3. Check-in antecipado (Informações dos acompanhantes enviadas por Whatsapp)
4. Medição de temperatura com termômetro infravermelho no check-in.
5. Recepção dos hóspedes com álcool 70% para borrifar as mãos na entrada e saída da Pousada.
6. Disponibilidade de uso de álcool gel nas áreas de uso comum.
7. Restrição de uso de áreas comuns, conforme orientação cumprindo Decreto do município.
8. Reforço na higiene das áreas comuns e das acomodações.
9. Café da manhã servido com exclusividade na mesa do restaurante, vedado o uso de Buffet.
10. Nossos colaboradores utilizando máscaras de proteção, temperaturas aferidas e demais orientações cumpridas conforme Decreto do município.

Orientações aos hóspedes: 

Caso um hóspede apresente alta temperatura (igual ou superior a 37,5º C), solicitaremos que este procure ajuda médica ou retorne para sua casa. 

- Ao chegar na pousada, não toque em nada antes de higienizar as mãos.  Ao entrar no quarto, deixe sapatos, bolsa, carteira e chaves em local perto da porta.  
- Limpe todas as embalagens vindas de fora com álcool gel 70%
- Dê preferência à ventilação natural nos quartos,  ligue o ar-condicionado apenas em condições realmente necessárias


Uso de máscaras: 

É obrigatório o uso de máscaras pelos colaboradores em todas as áreas do empreendimento, assim pelos hóspedes nas áreas comuns.

A máscara deve estar ajustada à face para garantir sua eficárica e reduzir o risco de transmissão, com ênfase na ação de higiene das mãos antes, durante e depois do uso.


ATENÇÃO

No caso de mudança de data ou cancelamento devido ao COVID-19
Será concedido voucher não reembolsável  de 100% do valor pago.
O mesmo deverá ser utilizado exclusivamente na contratação de reservas na pousada Angra Fashion até 12 meses após o término da pandemia, não cabendo devolução em espécie.

Tem dúvidas sobre o corona vírus?  clique aqui para acessar a Cartilha do Ministério da Saúde

Venha conhecer a praia privativa da Pousada Angra Fashion.

 

Galeria de Fotos Angra Fashion