TARIFAS E TERMOS/CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO

 

BAIXA TEMPORADA 2024
A partir de 01/03/2024 até 31/10/2024

Tarifas válidas de domingo a quinta-feira
(Sujeita à disponibilidade)
 
OBS: Tarifa não válidas para finais de semana, datas especiais, pacotes e/ou feriados

1 diária com café-da-manhã cortesia


Para cotar tarifas de final de semana, clique aqui 

01 pessoa
02 pessoas
03 pessoas
04 pessoas
Master Plus R$ 740,00 R$ 740,00 R$ 1.036,00 R$ 1.332,00
Duo R$ 1.020,00 R$ 1.020,00 R$ 1.020,00 R$ 1.020,00
Master R$ 645,00 R$ 645,00 R$ 838,50
Essencial R$ 620,00 R$ 620,00

 

ALTA TEMPORADA 2024/2025
A partir de 01/11/2024 até 28/02/2025

Tarifas válidas de domingo a quinta-feira 
(Sujeita à disponibilidade)

OBS: Tarifa não válidas para finais de semana, datas especiais, pacotes e/ou feriados

1 diária com café-da-manhã cortesia


Para cotar tarifas de final de semana, clique aqui 

01 pessoa
02 pessoas
03 pessoas
04 pessoas
Master Plus R$ 740,00 R$ 740,00 R$ 1.036,00 R$ 1.332,00
Duo R$ 1.020,00 R$ 1.020,00 R$ 1.020,00 R$ 1.020,00
Master R$ 645,00 R$ 645,00 R$ 838,50
Essencial R$ 620,00 R$ 620,00

TERMOS E CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por WhatsApp  ao Angra Fashion, não sendo aceitas solicitações por email ou por telefone.
De acordo com a Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur, cancelamentos ou alterações estarão sujeitas a cobrança de taxas e multas conforme condições abaixo:


ALTERAÇÃO DE DATA
somente é possível com antecedência de 5 dias, ou mais,  da data do check-in

- Com a antecedência mínima de 5 dias para o Check-in, o hóspede que desejar realizar alterações na data da reserva, deverá solicitar a alteração pelo Whatsapp (21) 97200-7846 e haverá cobrança antecipada no valor de R$ 180,00 para que a alteração seja efetuada, desde que haja disponibilidade na nova data.
Havendo diferenças de valores na tarifa, estes serão ajustados na ocasião da definição da nova data.  


CANCELAMENTO DA RESERVA

Com antecedência de até 30 dias, ou mais:
Restituição por transferência bancária de 70% do valor pago (*) ou voucher de 100% do valor pago para utilização em até 6 meses em reservas no Angra Fashion.

Com antecedência de até 10 a 29 dias: 
Restituição por transferência bancária de 60% do valor pago(*) ou voucher de 80% do valor pago para utilização em até 6 meses em reservas no Angra Fashion.

Com antecedência de até 9 a 3 dias: 
O valor pago(*) não será restituído, porém com direito a voucher de 70% do valor pago para utilização em até 6 meses em reservas no Angra Fashion.

Com menos de 2 dias de antecedência: 
O valor pago(*) não será restituído, nem haverá direito a voucher.


(*) No caso da reserva já ter tido a data alterada anteriormente, as referências das datas se manterão de acordo com a reserva original e NÃO da nova data da reserva atual. 
Os valores a serem restituídos serão creditados na conta informada pelo responsável da reserva, em um prazo máximo de 15 dias úteis, e abatidos das tarifas bancárias ref. a transferência de valores e das tarifas cobradas das administradoras de cartão de crédito ou agências/operadoras ou sites de turismo.
 
- A escolha entre restituição ou crédito, quando aplicável, deverá ocorrer no momento da solicitação do cancelamento e não poderá ser alterada posteriormente.

 

B) Desistência sem cancelamento - "no show" O não comparecimento  até às 12:00 horas do dia posterior ao início da reserva  será considerado "no show". Após este período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago pelo hóspede. No caso de ainda faltarem valores a serem quitados, o hóspede concorda, desde já que autoriza o Angra Fashion a realizar a cobrança no valor integral da reserva e dos serviços contratados.

C) Desistência após a entrada A desistência de permanência após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pela reserva/pacote. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

 

- Não aceitamos animais.
- É proibido fumar nos apartamentos/varanda e nas áreas comuns da pousada. 
- Para seu maior conforto na praia, traga sua cadeira, guarda sol e toalha.
 
- Cadeiras e guarda-sois na praia são disponibilizados pelo restaurante.  Sujeito a disponibilidade
- A pousada disponibiliza toalhas para piscina e praia.  Taxa de R$ 7,00 de aluguel diário para cada toalha.

Tarifas por apartamento até o limite de ocupação de cada tipo de acomodação.

- TV SKY satélite com canais abertos cortesia.  Atenção: Não garantimos a qualidade e disponibilidade desse serviço por se tratar de uma empresa tercerizada, a  SKY e pode haver a interrupção do serviço sem prévio aviso.

- Café-da-manhã cortesia (no salão do restaurante) 


CRIANÇAS

- até 3 anos não será cobrada, desde que acomodada na mesma cama dos pais (1 por acomodação)
- com 4 anos acomodada na mesma cama dos pais:  R$ 110,00 a diária (1 por acomodação)
- com 5 anos ou mais, 30% do valor da diária (exclusivamente para os apartamentos Master,  Master Plus ou Duo)

Abaixo, informações para contratação da cama extra
 
ATENÇÃO: necessária a apresentação do documento da criança. 
A não apresentação da documentação comprobatória da idade da criança, acarretará cobrança no valor de 40% do valor da reserva.

CAMA EXTRA

A cama extra é indicada para crianças de até 14 anos e deverá se contratada na ocasião da solicitação da cotação/reserva e está sujeita a disponibilidade.  
valor da cama extra disponível ao realizar a cotação
- Não disponível para apartamento Essencial.


CHECK-IN E CHECK-OUT (entrada e saída da pousada)

Check-in (entrada)
- A entrada na pousada assim como o check-in serão realizados das 14:00h às 21:00 horas na data de chegada
 
ATENÇÃO:  Não será permitida a entrada na pousada antes das 14:00 horas e depois das 21:00 horas
 
Check-out (saída da pousada)
- O check-out e saída da pousada deverão ocorrer, impreterivelmente até as 12:00 horas (meio dia) na data de saída.

ATENÇÃO: Caso o hóspede ultrapasse este horário, será cobrada multa de 25% do valor da diária e após cada hora excedida, 20% do valor da diária.
O check-out implica na saída da pousada. Inclusive das áreas comuns externas e restaurante
 
O Late Check-out, com saída até às 16:00 horas,  poderá ser solicitado no momento da cotação/reserva.  (sujeito a disponibilidade)

HORÁRIOS NA POUSADA

- Café da manhã das 8:00 às 10:00 horas (servido no restaurante)
 
SALÃO DE JOGOS e ÁREA KIDS
Funcionamento das 18:00 às 22:00 horas
 
SAUNA DESATIVADA
 
IMPORTANTE:  menores de 16 anos só poderão permanecer no salão de jogos, na área kids e na sauna acompanhandos dos pais ou do responsável. 
- Não é permitida a entrada em roupas de banho, roupas molhadas ou sujas de areia no salão de jogos e na área kids.
- Área kids exclusiva para crianças de até 6 anos de idade
- Totó/Pimbolim, uso liberado para qualquer idade
- Sinuca e ping-pong uso exclusivo para maiores de 14 anos
- No salão de jogos não disponibilizamos ar-condicionado
 

RESTAURANTE

Atendimento no salão do restaurante

- COMIDINHAS E SANDUÍCHES das 12:30 às 16:00 horas
- PETISCOS DE BAR e PIZZAS das 12:30 às 16:00h e das 18:00 às 20:30h
ATENÇÃO: Restaurante fecha das 16:00 às 18:00 horas e encerra às 21:00 horas


Atendimento na piscina e praia
das 11:00 às 16:00 horas (petiscos e bebidas geladas)

 
ATENÇÃO: Restaurante aceita pagamentos apenas por cartão de débito, cartão de crédito ou pix. NÃO aceitamos cheques
Pagamento por cartão de crédito em 1x (não parcelamos)
 
O restaurante disponibiliza mesas cadeiras, guarda-sóis e espreguiçadeiras na praia,  Sujeito à disponibilidade  
 
- Permanência nas áreas comuns da pousada, incluindo área externa:  até às 22:00 horas

COMIDAS E BEBIDAS TRAZIDAS PARA A POUSADA

-  De acordo com o decreto municipal 8585/2012 de Angra dos Reis, é terminantemente proibido o preparo de alimentos na praia, inclusive churrasco
 
- Não é permitido o consumo e/ou preparo de bebidas e comidas trazidas pelo hóspede nas dependências comuns da pousada, assim como o preparo de alimentos no apartamento/varanda
 
-  As áreas externas da pousada são atendidas pelo restaurante.  Portanto, não é permitido o consumo de bebidas ou comidas trazidas pelos hóspedes nas referidas áreas

INTERNET

-  Disponibilizamos gratuitamente sinal wi-fi de internet nas áreas comuns da pousada.  Sinal NÃO disponível nos apartamentos
 
IMPORTANTE:
- O sinal de internet disponibilizado é uma cortesia da pousada.  Não garantimos a funcionalidade, qualidade, estabilidade e velocidade da transmissão
 
- Se o seu telefone é VIVO, CLARO ou TIM, o sinal de 3G (internet) do seu telefone habitualmente funciona nas áreas comuns e nos apartamentos. 

Caso deseje internet para uso profissional ou que dependa de estabilidade e velocidade do sinal, nossa sugestão é que use o seu plano de dados do celular com roteamento para acesso pelo seu notebook.  Verifique com a sua operadora dispinibilidade de sinal na região da pousada.

FORMAS DE PAGAMENTO DA RESERVA 

Valor integral da reserva através de Crédito em Conta Corrente com 5% de Desconto  ou no Cartão de Crédito em 3x Sem Juros
 

FORMAS DE PAGAMENTO DO CONSUMO NA POUSADA

- Cartão de débito, cartão de crédito, PIX e dinheiro

ATENÇÃO:
-  pagamentos por cartão de crédito efetuados diretamente na pousada não poderão ser parcelados. 
-  Não aceitamos cheques
 

OBSERVAÇÕES GERAIS

- Não aceitamos animais.
- É proibido fumar nos apartamentos e nas áreas comuns da pousada
- Não é permitido o uso de aparelhos sonoros nas áreas comuns da pousada e nos apartamentos, inclusive nas varandas dos mesmos.
- Não é permitido o uso do píer por embarcações particulares ou comerciais (escuna, lanchas, jet-ski e outros), sem prévia autorização da pousada.
 
-  Serviço de camareira a cada 2 dias (arrumação/limpeza do quarto)
Obs: Necessário solicitar o serviço de camareira até as 11:00 da manhã
 
-  Não temos telefones nos apartamentos e não oferecemos serviço de quarto
-  Estacionamento gratuito para os hóspedes
 
Day Use para acompanhante de hóspedes que estejam hospedados na pousada R$ 120,00 a diária com entrada após as 10:00 da manhã e saída da pousada até às 19:00 horas (não inclui café-da-manhã)  máximo de 1 acompanhante por apartamento.  Não disponível para datas com pacotes.  Sujeito a disponibilidade.
 
-  Outras dúvidas entre em contato conosco pelo WhatsApp (21) 97200-7846.
 

JET SKI e embarcações

https://www.marinha.mil.br/cprj/avisoimp
- Conheça e cumpra LESTA- Lei 9.537/97 (Lei de Segurança doTráfego Aquaviário) e a NORMAM.
- Cumpra as regras do Regulamento Internacional para Evitar Abalroamento no Mar (RIPEAM).
- Não transite em áreas interditadas à navegação. Navegue sempre a mais de 200 metros da praia.
- Não trafegue em alta velocidade nas proximidades de embarcações fundeadas ou atracadas. Em canais a velocidade máxima deverá ser de 5 nós.
- Quando se dirigir à praia ou dela sair navegue perpendicular à mesma e em velocidade menor ou igual a 5 nós.
- Não fundeie perto das praias. Para embarcações com instalações sanitárias, a distância mínima permitida é de 100 metros da linha de arrebentação da praia e para embarcações sem instalações sanitárias, a distância mínima é de 50 metros.

NORMAM - Normas da Autoridade Marítima | DPC

https://www.marinha.mil.br/cpap/sites/www.marinha.mil.br.cpap/files/normam03.pdf
0107 - ÁREAS SELETIVAS PARA A NAVEGAÇÃO

a) As embarcações, equipamentos e atividades que interfiram na navegação, trafegando ou exercendo suas atividades nas proximidades de praias do litoral e dos lagos, lagoas e rios, deverão respeitar os limites impostos para a navegação, de modo a resguardar a integridade física das pessoas

2) embarcações de propulsão a motor, utilizando dispositivos rebocáveis, acoplados ou não, poderão trafegar a partir de duzentos (200) metros da linha base. As motos aquáticas empregadas no Serviço de Salvamento como Corpo de Bombeiros estão isentas desta restrição e

0108 - ÁREAS DE SEGURANÇA

Não é permitido o tráfego e fundeio de embarcações nas seguintes áreas consideradas de segurança:
h) as áreas adjacentes às praias, reservadas especialmente para os banhistas.

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por WhatsApp  ao Angra Fashion, não sendo aceitas solicitações por email ou por telefone.
De acordo com a Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur, cancelamentos ou alterações estarão sujeitas a cobrança de taxas e multas conforme condições abaixo:


ALTERAÇÃO DE DATA
somente é possível com antecedência de 5 dias, ou mais,  da data do check-in

- Com a antecedência mínima de 5 dias para o Check-in, o hóspede que desejar realizar alterações na data da reserva, deverá solicitar a alteração pelo Whatsapp (21) 97200-7846 e haverá cobrança antecipada no valor de R$ 180,00 para que a alteração seja efetuada, desde que haja disponibilidade na nova data.
Havendo diferenças de valores na tarifa, estes serão ajustados na ocasião da definição da nova data.  


CANCELAMENTO DA RESERVA

Com antecedência de até 30 dias, ou mais:
Restituição por transferência bancária de 70% do valor pago (*) ou voucher de 100% do valor pago para utilização em até 6 meses em reservas no Angra Fashion.

Com antecedência de até 10 a 29 dias: 
Restituição por transferência bancária de 60% do valor pago(*) ou voucher de 80% do valor pago para utilização em até 6 meses em reservas no Angra Fashion.

Com antecedência de até 9 a 3 dias: 
O valor pago(*) não será restituído, porém com direito a voucher de 70% do valor pago para utilização em até 6 meses em reservas no Angra Fashion.

Com menos de 2 dias de antecedência: 
O valor pago(*) não será restituído, nem haverá direito a voucher.


(*) No caso da reserva já ter tido a data alterada anteriormente, as referências das datas se manterão de acordo com a reserva original e NÃO da nova data da reserva atual. 
Os valores a serem restituídos serão creditados na conta informada pelo responsável da reserva, em um prazo máximo de 15 dias úteis, e abatidos das tarifas bancárias ref. a transferência de valores e das tarifas cobradas das administradoras de cartão de crédito ou agências/operadoras ou sites de turismo.
 
- A escolha entre restituição ou crédito, quando aplicável, deverá ocorrer no momento da solicitação do cancelamento e não poderá ser alterada posteriormente.

 

B) Desistência sem cancelamento - "no show" O não comparecimento  até às 12:00 horas do dia posterior ao início da reserva  será considerado "no show". Após este período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago pelo hóspede. No caso de ainda faltarem valores a serem quitados, o hóspede concorda, desde já que autoriza o Angra Fashion a realizar a cobrança no valor integral da reserva e dos serviços contratados.

C) Desistência após a entrada A desistência de permanência após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pela reserva/pacote. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

 

Para orientações de como chegar na pousada, basta clicar no link abaixo ou solicitar informações pelo nosso whatsApp (21) 97200-7846

 

Clique aqui para ver o "como chegar" na pousada