TARIFAS E TERMOS/CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO
01 pessoa |
02 pessoas |
03 pessoas |
04 pessoas |
|
---|---|---|---|---|
Master Plus | R$ 740,00 | R$ 740,00 | R$ 1.036,00 | R$ 1.332,00 |
Duo | R$ 1.020,00 | R$ 1.020,00 | R$ 1.020,00 | R$ 1.020,00 |
Master | R$ 645,00 | R$ 645,00 | R$ 838,50 | |
Essencial | R$ 620,00 | R$ 620,00 |
01 pessoa |
02 pessoas |
03 pessoas |
04 pessoas |
|
---|---|---|---|---|
Master Plus | R$ 740,00 | R$ 740,00 | R$ 1.036,00 | R$ 1.332,00 |
Duo | R$ 1.020,00 | R$ 1.020,00 | R$ 1.020,00 | R$ 1.020,00 |
Master | R$ 645,00 | R$ 645,00 | R$ 838,50 | |
Essencial | R$ 620,00 | R$ 620,00 |
01 pessoa |
02 pessoas |
03 pessoas |
04 pessoas |
|
---|---|---|---|---|
Master Plus | R$ 740,00 | R$ 740,00 | R$ 1.036,00 | R$ 1.332,00 |
Duo | R$ 1.020,00 | R$ 1.020,00 | R$ 1.020,00 | R$ 1.020,00 |
Master | R$ 645,00 | R$ 645,00 | R$ 838,50 | |
Essencial | R$ 620,00 | R$ 620,00 |
TERMOS E CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por WhatsApp  ao Angra Fashion, não sendo aceitas solicitações por email ou por telefone.
De acordo com a Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur, cancelamentos ou alterações estarão sujeitas a cobrança de taxas e multas conforme condições abaixo:
ALTERAÇÃO DE DATA
somente é possível com antecedência de 5 dias, ou mais,  da data do check-in
- Com a antecedência mínima de 5 dias para o Check-in, o hóspede que desejar realizar alterações na data da reserva, deverá solicitar a alteração pelo Whatsapp (21) 97200-7846 e haverá cobrança antecipada no valor de R$ 180,00 para que a alteração seja efetuada, desde que haja disponibilidade na nova data.
Havendo diferenças de valores na tarifa, estes serão ajustados na ocasião da definição da nova data.  
CANCELAMENTO DA RESERVA
Com antecedência de até 30 dias, ou mais:
Restituição por transferência bancária de 70% do valor pago (*) ou voucher de 100% do valor pago para utilização em até 6 meses em reservas no Angra Fashion.
Com antecedência de até 10 a 29 dias: 
Restituição por transferência bancária de 60% do valor pago(*) ou voucher de 80% do valor pago para utilização em até 6 meses em reservas no Angra Fashion.
Com antecedência de até 9 a 3 dias: 
O valor pago(*) não será restituído, porém com direito a voucher de 70% do valor pago para utilização em até 6 meses em reservas no Angra Fashion.
Com menos de 2 dias de antecedência: 
O valor pago(*) não será restituído, nem haverá direito a voucher.
(*) No caso da reserva já ter tido a data alterada anteriormente, as referências das datas se manterão de acordo com a reserva original e NÃO da nova data da reserva atual. 
Os valores a serem restituídos serão creditados na conta informada pelo responsável da reserva, em um prazo máximo de 15 dias úteis, e abatidos das tarifas bancárias ref. a transferência de valores e das tarifas cobradas das administradoras de cartão de crédito ou agências/operadoras ou sites de turismo.
 
B) Desistência sem cancelamento - "no show" O não comparecimento  até às 12:00 horas do dia posterior ao início da reserva  será considerado "no show". Após este período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago pelo hóspede. No caso de ainda faltarem valores a serem quitados, o hóspede concorda, desde já que autoriza o Angra Fashion a realizar a cobrança no valor integral da reserva e dos serviços contratados.
C) Desistência após a entrada A desistência de permanência após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pela reserva/pacote. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.
 
- Para seu maior conforto na praia, traga sua cadeira, guarda sol e toalha.
- A pousada disponibiliza toalhas para piscina e praia.  Taxa de R$ 7,00 de aluguel diário para cada toalha.
Tarifas por apartamento até o limite de ocupação de cada tipo de acomodação.
- TV SKY satélite com canais abertos cortesia.  Atenção: Não garantimos a qualidade e disponibilidade desse serviço por se tratar de uma empresa tercerizada, a  SKY e pode haver a interrupção do serviço sem prévio aviso.
- Café-da-manhã cortesia (no salão do restaurante) 
CRIANÇAS
- até 3 anos não será cobrada, desde que acomodada na mesma cama dos pais (1 por acomodação)
- com 4 anos acomodada na mesma cama dos pais:  R$ 110,00 a diária (1 por acomodação)
- com 5 anos ou mais, 30% do valor da diária (exclusivamente para os apartamentos Master,  Master Plus ou Duo)
CAMA EXTRA
A cama extra é indicada para crianças de até 14 anos e deverá se contratada na ocasião da solicitação da cotação/reserva e está sujeita a disponibilidade.  
valor da cama extra disponível ao realizar a cotação
- Não disponível para apartamento Essencial.
CHECK-IN E CHECK-OUT (entrada e saída da pousada)
 
ATENÇÃO: Caso o hóspede ultrapasse este horário, será cobrada multa de 25% do valor da diária e após cada hora excedida, 20% do valor da diária.
O check-out implica na saída da pousada. Inclusive das áreas comuns externas e restaurante
HORÁRIOS NA POUSADA
- Sinuca e ping-pong uso exclusivo para maiores de 14 anos
- No salão de jogos não disponibilizamos ar-condicionado
RESTAURANTE
Atendimento no salão do restaurante
- COMIDINHAS E SANDUÍCHES das 12:30 às 16:00 horas
- PETISCOS DE BAR e PIZZAS das 12:30 às 16:00h e das 18:00 às 20:30h
ATENÇÃO: Restaurante fecha das 16:00 às 18:00 horas e encerra às 21:00 horas
Atendimento na piscina e praia
das 11:00 às 16:00 horas (petiscos e bebidas geladas)
Pagamento por cartão de crédito em 1x (não parcelamos)
COMIDAS E BEBIDAS TRAZIDAS PARA A POUSADA
INTERNET
 
- O sinal de internet disponibilizado é uma cortesia da pousada.  Não garantimos a funcionalidade, qualidade, estabilidade e velocidade da transmissão
Caso deseje internet para uso profissional ou que dependa de estabilidade e velocidade do sinal, nossa sugestão é que use o seu plano de dados do celular com roteamento para acesso pelo seu notebook.  Verifique com a sua operadora dispinibilidade de sinal na região da pousada.
FORMAS DE PAGAMENTO DA RESERVA 
FORMAS DE PAGAMENTO DO CONSUMO NA POUSADA
- Cartão de débito, cartão de crédito, PIX e dinheiro
-  pagamentos por cartão de crédito efetuados diretamente na pousada não poderão ser parcelados. 
OBSERVAÇÕES GERAIS
Obs: Necessário solicitar o serviço de camareira até as 11:00 da manhã
JET SKI e embarcações
https://www.marinha.mil.br/cprj/avisoimp
- Conheça e cumpra LESTA- Lei 9.537/97 (Lei de Segurança doTráfego Aquaviário) e a NORMAM.
- Cumpra as regras do Regulamento Internacional para Evitar Abalroamento no Mar (RIPEAM).
- Não transite em áreas interditadas à navegação. Navegue sempre a mais de 200 metros da praia.
- Não trafegue em alta velocidade nas proximidades de embarcações fundeadas ou atracadas. Em canais a velocidade máxima deverá ser de 5 nós.
- Quando se dirigir à praia ou dela sair navegue perpendicular à mesma e em velocidade menor ou igual a 5 nós.
- Não fundeie perto das praias. Para embarcações com instalações sanitárias, a distância mínima permitida é de 100 metros da linha de arrebentação da praia e para embarcações sem instalações sanitárias, a distância mínima é de 50 metros.
NORMAM - Normas da Autoridade Marítima | DPC
https://www.marinha.mil.br/cpap/sites/www.marinha.mil.br.cpap/files/normam03.pdf
0107 - ÁREAS SELETIVAS PARA A NAVEGAÇÃO
a) As embarcações, equipamentos e atividades que interfiram na navegação, trafegando ou exercendo suas atividades nas proximidades de praias do litoral e dos lagos, lagoas e rios, deverão respeitar os limites impostos para a navegação, de modo a resguardar a integridade física das pessoas
2) embarcações de propulsão a motor, utilizando dispositivos rebocáveis, acoplados ou não, poderão trafegar a partir de duzentos (200) metros da linha base. As motos aquáticas empregadas no Serviço de Salvamento como Corpo de Bombeiros estão isentas desta restrição e
0108 - ÁREAS DE SEGURANÇA
Não é permitido o tráfego e fundeio de embarcações nas seguintes áreas consideradas de segurança:
h) as áreas adjacentes às praias, reservadas especialmente para os banhistas.
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por WhatsApp  ao Angra Fashion, não sendo aceitas solicitações por email ou por telefone.
De acordo com a Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur, cancelamentos ou alterações estarão sujeitas a cobrança de taxas e multas conforme condições abaixo:
ALTERAÇÃO DE DATA
somente é possível com antecedência de 5 dias, ou mais,  da data do check-in
- Com a antecedência mínima de 5 dias para o Check-in, o hóspede que desejar realizar alterações na data da reserva, deverá solicitar a alteração pelo Whatsapp (21) 97200-7846 e haverá cobrança antecipada no valor de R$ 180,00 para que a alteração seja efetuada, desde que haja disponibilidade na nova data.
Havendo diferenças de valores na tarifa, estes serão ajustados na ocasião da definição da nova data.  
CANCELAMENTO DA RESERVA
Com antecedência de até 30 dias, ou mais:
Restituição por transferência bancária de 70% do valor pago (*) ou voucher de 100% do valor pago para utilização em até 6 meses em reservas no Angra Fashion.
Com antecedência de até 10 a 29 dias: 
Restituição por transferência bancária de 60% do valor pago(*) ou voucher de 80% do valor pago para utilização em até 6 meses em reservas no Angra Fashion.
Com antecedência de até 9 a 3 dias: 
O valor pago(*) não será restituído, porém com direito a voucher de 70% do valor pago para utilização em até 6 meses em reservas no Angra Fashion.
Com menos de 2 dias de antecedência: 
O valor pago(*) não será restituído, nem haverá direito a voucher.
(*) No caso da reserva já ter tido a data alterada anteriormente, as referências das datas se manterão de acordo com a reserva original e NÃO da nova data da reserva atual. 
Os valores a serem restituídos serão creditados na conta informada pelo responsável da reserva, em um prazo máximo de 15 dias úteis, e abatidos das tarifas bancárias ref. a transferência de valores e das tarifas cobradas das administradoras de cartão de crédito ou agências/operadoras ou sites de turismo.
 
B) Desistência sem cancelamento - "no show" O não comparecimento  até às 12:00 horas do dia posterior ao início da reserva  será considerado "no show". Após este período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago pelo hóspede. No caso de ainda faltarem valores a serem quitados, o hóspede concorda, desde já que autoriza o Angra Fashion a realizar a cobrança no valor integral da reserva e dos serviços contratados.
C) Desistência após a entrada A desistência de permanência após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pela reserva/pacote. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.
 
Para orientações de como chegar na pousada, basta clicar no link abaixo ou solicitar informações pelo nosso whatsApp (21) 97200-7846